Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

4 anos de amor e dedicação

A sexta-feira é sempre tão caótica que eu próprio me esqueci de assinalar o quarto aniversário do blog. Uma brincadeira que hoje parece um trabalho a full-time, remunerado numa paixão imensa por este Clube, multiplicada a cada dia que passa.

 

Há coisas que nem eu tinha noção:

- são quase 200 "Agenda Leonina", publicadas desde outubro de 2014;

- acompanhamento exaustivo dos emprestados desde setembro de 2015, com 125 publicações onde se observaram ou leram análises a jogos desde a segunda liga espanhola, passando pela MLS, Chipre, Noruega, Dinamarca e até a Lituânia;

- acompanhamento dos resultados sempre que possível e mais exaustivamente de há quase um ano e meio para cá.

 

Isto fora os artigos de investigação, denúncia e opinião, que valem o que valem e servem, também, de desabafo.

 

Agradecer a todos os que por aqui têm passado ao longo destes quatro anos. É um orgulho para mim saber que alguns cá vêm praticamente desde o início.

Enquanto aguentar este ritmo, cá estarei. No dia em que tudo isto for um frete, ficará o que cá está para memória futura.

Acompanhar o Sporting, isso, será sempre um prazer ao qual nunca negarei horas de esforço, dedicação e devoção, sejam gastas aqui ou noutro lado qualquer.

 

Sporting Sempre!

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil