Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Venha de lá o emparelhamento, rumo ao bi-campeonato de andebol

Hoje (17:30h) realiza-se o sorteio da fase final do campeonato nacional de andebol.

Esta fase final é dura e só tem boas equipas. Todas as saídas são muito complicadas e nenhuma equipa das não candidatas ao título vai facilitar, porque o 4º lugar dá acesso à Challenge Cup, arrebatada no ano passado de forma brilhante pelo Madeira SAD, atirando o ABC para fora das competições europeias.

 

Competições europeias onde o Sporting fez pela vida na Champions, enquanto que Benfica e Porto foram eliminados na EHF Cup (2ª e 3ª rondas, respectivamente - o Porto ficou a um passo da fase de grupos, onde o nível já é quase de Champions). O nosso representante na Challenge Cup é o Madeira SAD, ainda em prova, nos quartos-de-final.

O meu desejo é começar já com o Porto em casa e depois visitar o Madeira SAD.

 

Porquê?

 

Porque acho que o Porto deve ser defrontado quanto mais cedo melhor (deixando assim a ida ao Dragão fora das últimas jornadas) e porque a ida à Madeira é muito perigosa. Assim, apanharíamos o Porto após a eliminatória da taça de Portugal (em casa, com o Avanca, dia 8) e iríamos à Madeira, provavelmente a meio da semana, com o Madeira SAD a ter de encaixar o jogo no meio da eliminatória da Challenge, com uma equipa russa.

 

Seja como for, é importante entrar a vencer. Acredito muito neste grupo e na equipa técnica.
O Hugo Canela vem provando que o título não foi, como muitos fizeram crer, obra do acaso nem da incompetência alheia.

O Sporting, tal como na época passada, voltou a finalizar a fase regular com a maior diferença de golos, sendo que desta vez foi primeiro classificado, tendo apenas perdido e empatado um jogo.

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil