Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Sporting vence na Luz a mantém distância para a frente

O Sporting foi para o intervalo a vencer por três golos de diferença e esperava-se para ver como seria uma segunda parte, agora que Zupo já cá não mora.

Chegámos a estar em desvantagem, mas a equipa reagiu muito bem e recuperou, tendo tido o sangue frio para "matar" o jogo nos minutos finais, momentos em que antes baqueávamos.

Para quem quiser ver os minutos finais e desfrutar também de um bom momento de humor, pode e deve consultar O Artista do Dia (LINK), pois complementa bem o que se segue.

 

Ouvi a conferência de imprensa de Hugo Canela e, se já antes tinha a ideia que o nosso actual treinador mais não era do que um mero "tarefeiro" de Zupo, sem voz activa para o espanhol (por culpa de Zupo, que se acharia algo mais que hierarquicamente acima do português), depois de ouvir a explicação de Canela acerca das diferenças entre ambos, fica óbvio que não havia "química" nem sintonia de ideias entre ambos. A ideia com que Hugo Canela ficou de Zupo é, para mim, bem clara. Tirem as vossas conclusões:

Aproveito para dizer que, apesar dos rumores que dão Carlos Resende como o mais que provável treinador do Sporting na próxima época, tenho gostado muito da postura de Hugo Canela e que desejo fortemente que ele faça história nestes meses que faltam até que termine a temporada. Eu acredito nele e na equipa!

Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil