Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Parabéns, Madjer!

Pela segunda vez consecutiva e quarta na carreira, o capitão leonino e da selecção volta a ser eleito o melhor de todos.

O anúncio foi feito ontem à tarde, no Dubai, numa organização da Beach Soccer Worldwide, e contou com os votos dos capitães de equipa e seleccionadores.

Em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, Madjer mostrou-se radiante com a segunda eleição consecutiva (a quarta da carreira) e revelou a dedicatória especial: "Sou apenas o rosto visível de tantos profissionais que trabalham comigo e dedico este prémio à minha família e a todos os portugueses. Mesmo não sendo a primeira vez que sou agraciado com este prémio, recebê-lo tem sempre a sensação de ser uma estreia. Sobretudo por se tratar do reconhecimento global do meu trabalho pelos meus pares. De todo o Mundo", admitiu o capitão leonino e da Selecção Nacional.

A cerimónia premiou ainda o seleccionador português Mário Narciso como o melhor treinador, assim como Bruno Xavier, jogador do Sporting na temporada passada e Elinton Andrade, o luso-brasileiro que defende a baliza portuguesa como o melhor guarda-redes. Tanto Madjer como Bruno Xavier e Elinton foram, naturalmente, incluídos no melhor cinco do Mundo.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal