Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Os primeiros indicadores para o sorteio do playoff da Champions

Dínamo de Kiev 3-1 Young Boys
 Nice 1-1 Ajax 
 Steaua Bucareste 2-2 Viktoria Plzen
AEK 0-2 CSKA Moscovo 
 Club Brugge 3-3 Instambul Basaksehir

 

Foram estes os resultados de ontem dos adversários que poderão cair no nosso caminho no sorteio do playoff da Liga dos Campeões do próximo dia 4 de agosto.

Dínamo de Kiev, Ajax, Viktoria Plzen, CSKA de Moscovo e Club Brugge, para além de três dos quatro clubes que entrarão connosco directamente no playoff têm melhor ranking que nós.

 

Como já foi explicado na semana passada, apenas um dos cinco clubes acima citados e cujos resultados de ontem e anteontem partilhei no início do post pode passar à fase seguinte para que possamos ser cabeças-de-série no sorteio.

 

Posto isto, com uma vitória fora frente àquela que deve ser a pior das equipas do lote, o CSKA de Moscovo estará praticamente apurado para o playoff.

Isto significa que teremos de esperar pela eliminação de Dínamo de Kiev, Ajax, Viktoria Plzen e Club Brugge.

 

A eliminação do Ajax, Plzen e Brugge não me parece algo impossível mas, em todo o caso, dos três, apenas o Brugge está em desvantagem na eliminatória. O caso do Dínamo de Kiev parece-me o mais complicado para o nosso lado e teríamos de esperar por uma noite quase perfeita dos suíços para ficarmos mais optimistas para o sorteio da próxima semana.

 

O mais provável é que acabemos por ter pela frente Sevilha, Nápoles, Liverpool, Dínamo de Kiev ou CSKA de Moscovo.

Com a sorte que nós temos calha o Liverpool e lá teremos de aviar o Klopp...ou não. A ver vamos.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil