Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Obrigado!

Hoje, agradeço por ser Sportinguista e por pertencer a esta enorme família que é o Sporting Clube de Portugal.

Começo pelo meu pai, que me incutiu o Sportinguismo e me educou com bons valores, perfeitamente alinhados com aqueles que identifico no nosso Clube (felizmente, hoje posso retribuir, fazendo dele um Sportinguista mais interessado, militante e informado).

Sigo agradecendo a todos os amigos que o Sporting me deu. Aos reais e aos virtuais.

Agradeço especialmente aos amigos virtuais, que conheci sobretudo através d´A Tasca do Cherba. Muitos deles, considero-os hoje como verdadeiros amigos e companheiros. Pessoas que estimo e que, sei, estarão sempre prontas para me ajudar e aos quais terei sempre prazer em retribuir.

A esses amigos, que de virtuais já pouco têm, agradeço a companhia no Jamor, dentro e fora do recinto onde se decidiu o vencedor da Taça de Portugal.

Agradeço a uma pessoa em especial que, podendo arranjar um bilhete a um qualquer amigo ou conhecido, me concedeu o privilégio de estar no Jamor, por achar a minha presença importante, em virtude do meu modesto (mas sincero e empenhado) contributo em defesa e elevação do Sporting Clube de Portugal.

Agradeço ao Presidente, Bruno de Carvalho, por nos trazer de volta o Grande Sporting!

Agradeço ao treinador, Marco Silva, e restante estrutura técnica por terem liderado de forma competente os nossos jogadores.

Agradeço aos jogadores por, numa temporada exigente, terem honrado na esmagadora maioria das vezes, a camisola e o símbolo do Maior de Portugal.

Jogadores esses que, anteontem, nunca foram brilhantes mas tiveram o condão de agarrar com unhas e dentes aquela réstia de esperança que foi o golo do Slimani.

Agradeço ainda a todos os que, dentro ou fora do Estádio Nacional, estiveram com a equipa até ao fim e nunca pensaram sequer em 'abandonar o barco'.

Agradeço por ter vivido todas as emoções deste dia especial 'in loco'. Dia este que, acredito, venha a significar mais do que a simples conquista de uma Taça.

Por fim, um obrigado também a todos os que, aqui, diariamente me seguem e me dão força para continuar com um blog que, pensava eu, seria apenas um passatempo passageiro e uma forma de 'desabafar'.

Hoje, continua a ser uma forma de 'desabafar' mas já é mais que um passatempo e isso deve-se a todos vós.

OBRIGADO!

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil