Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Não esquecer

O Sporting Clube de Portugal e a Fundação Sporting vão promover um conjunto de acções de ajuda aos bombeiros e às pessoas afectadas pelos incêndios que nos últimos dias assolaram o País.

Este auxílio será prestado através da doação de bens essenciais: água, barras de cereais, fruta fresca, leite, massa, arroz, feijão, enlatados e bolachas.

O Sporting CP apela, assim, para que não fiquem em casa e tragam estes alimentos no próximo fim de semana de leão. No sábado, para os jogos de hóquei em patins (frente ao Infante Sagres) e Voleibol (com o SC Caldas), no Pavilhão João Rocha, e no domingo para o jogo de futsal (com o Desportivo das Aves), também no nosso Pavilhão, e para o Sporting CP vs GD Chaves, no Estádio José Alvalade. Os bens deverão ser entregues aos voluntários que estarão nas portas de acesso aos respectivos recintos.

Os interessados em contribuir para esta causa podem ainda, desde já, deslocar-se a todos os Núcleos espalhados pelo País para fazer esta entrega.

Por mais simbólica que seja a sua contribuição, na união vê-se a força solidária da família Sportinguista na ajuda a quem mais precisa, num momento em que muitos dos afectados perderam tudo o que conquistaram durante a vida inteira.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil