Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting (com vídeo do golo de Rafael Leão)

Depois da excelente exibição com uma importante vitória da equipa de juniores para a Youth League, pede-se aos comandados de Jorge Jesus a receita implementada por Tiago Fernandes.

Os juniores leoninos apresentaram-se em Dortmund com grande personalidade, sem medo de assumir o jogo, com grande entrega e espírito de entreajuda, sentido táctico e matreirice.

O golo de Rafel Leão resolveu o jogo e deu uma escassa vitória por 0-1, que merecia mais golos da nossa parte, tal foram o domínio e as oportunidades desperdiçadas.

Pedro Silva praticamente não se viu no jogo, fruto de uma coesão fantástica de toda a equipa, que não deixou que os alemães se acercassem da nossa área.

Impossível destacar alguma individualidade e é tão bom que assim seja. Nem pela negativa se pode apontar um nome que estivesse num patamar abaixo dos restantes.

Esta é a lista de convocados de Jorge Jesus. Dos 23, Pedro Silva, um defesa central, um lateral, um avançado e talvez Alan Ruiz, ficarão na bancada.

Como tive oportunidade de dizer mais acima, pede-se a coragem, a dinâmica e a intensidade que os juniores demonstraram.

Acreditando que está apto, espero Adrien como titular, num onze muito perto daquele que jogou em Madrid.

A vitória seria excelente mas, mais importantes, serão os sinais de retoma deixados pela equipa. Um bom resultado seria excelente tónico para a recepção ao Arouca.

Ontem, na conferência de imprensa, um jornalista indagou Jorge Jesus acerca do seu ar que, nas suas leitura, lhe parecia resignado e pouco confiante na passagem à fase seguinte da Champions. A mim, pareceu-me um certo bluff, pois tenho a certeza que nos apresentaremos "com tudo" em solo alemão.

 

Fiquem com o golo que deu a vitória dos juniores há pouco.

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil