Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

O dia começou com o domínio do Sporting no atletismo, com vitórias colectivas e individuais em ambos os géneros, nos campeonatos nacionais de corta-mato longo, às quais se juntará certamente mais uma vitória no masculino do nacional de clubes em natação.

No hóquei em patins, depois de um grande jogo, com 5-5 no final do prolongamento, o Porto mostrou-se mais eficaz e venceu por 0-3 no desempate através de grandes penalidades, enquanto que o futebol feminino goleou o Cadima por 8-1.

A equipa B saiu da zona de despromoção com o empate a uma bola em Matosinhos (golo de Pedro Marques) e o judo arrecadou duas medalhas de bronze na Taça da Europa de Juniores.

Segue-se o andebol, antes do futebol enfrentar um jogo que tem de ser encarado como uma autêntica final.

Estes são os 19 convocados por Jorge Jesus para tentar levar de vencido o Rio Ave de Miguel Cardoso, que se apresentará no José Alvalade sem Chico Geraldes e Gelson Dala, impossibilitados de dar o seu contributo frente ao clube que os enviou por empréstimo para Vila do Conde.

 

Antes da pausa para as selecções e de um momento ímpar sem competição, é importantíssimo que mantenhamos a distância para os rivais, afim de manter viva uma perseguição difícil (Porto e Benfica já venceram os seus jogos desta jornada).

Com Wiiliam e Coates de volta aos convocados e, certamente, ao onze inicial, espera-se uma entrada de leão que possa desmoralizar o Rio Ave e os seus intentos de levar pontos para o norte do país.

Mantém-se a expectativa para ver se é desta que Wendel se estreia de leão ao peito, sendo que o mais importante é somar mais três pontos à nossa caminhada nesta Liga NOS.

 

A publicidade neste blog destina-se apenas a fins solidários.
Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil