Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

 

Malta, estou de férias e não me levem a mal que não tenha conseguido compilar a Agenda Leonina. Aviso desde já que poderá voltar a acontecer nas próximas duas semanas. É chato, inclusive para mim, que acabo por não acompanhar tudo o que gostava, mas também mereço algum descanso.

 

Hoje, antes de partir para o sul do país, lá estarei para dar a minha força aos nossos rapazes no último jogo a feijões, que se quer que seja como se fosse a doer, mais não seja para levantar a moral depois do que se viu a meio da semana.

 

Não sei se Mathieu e Piccini estarão recuperados mas presumo que sim. As lesões eram menores e não passam de mazelas normais em períodos como as pré-temporadas. Até pela competência do nosso departamento médico, tenho quase a certeza que ambos jogarão.

Coates estará fora do encontro mas, felizmente, regressará para o primeiro jogo do campeonato, no dia 6, na Vila das Aves.

Pelo simbolismo, o Troféu 5 Violinos tem a sua carga competitiva. Não há melhor forma de homenagear quem ganhou tudo do que com vitórias. Até ver, temos o pleno. Convém não errar nenhuma nota nem falhar na leitura da partitura. 

Que a música saia afinada e que, no fim, todos aplaudamos de pé. É o que se quer.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal