Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Oportunidade para os ribatejanos verem ao vivo o nosso Sporting. Estou pela zona mas não irei a Rio Maior assistir ao encontro com o Vitória Sport Clube.

Entusiasmam-me mais os embates com equipas nacionais mas tenho saudades de Alvalade. Por isso, trocarei o jogo de hoje por uma deslocação a casa no próximo sábado, antes de partir para férias.

 

Os de Guimarães vêm de uma derrota em casa, frente ao Porto. Pedro Martins assumiu que não ficou satisfeito com o teste e, certamente, quererá hoje emendar os erros e fazer melhor "figura".

Caberá ao Sporting tentar contornar as dificuldades que o Vitória certamente criará, num teste que dará uma visão ainda mais realística daquilo que podemos fazer nos jogos com equipas do nosso campeonato.

 

Não acredito que Jesus rode a equipa e utilize de início os que têm jogado menos. Há um modelo de jogo para cimentar, processos a adquirir e embates importantes nas próximas semanas.

Espero um teste sério e a sério.

 

Posto isto, imagino que a linha defensiva não mude, relativamente ao jogo anterior, com o Mónaco. Já no que respeita ao meio campo e ataque, acho provável que Jesus continue a testar vários figurinos, a pensar nos jogos com o Aves, o Vitória FC e na 1ª mão do playoff da Champions, que se joga a 15 e 16 de Agosto.

Neste momento, já não estamos bem em pré-temporada. Não ganhar ainda não custa pontos mas já pode afectar a moral da equipa e o entusiasmo dos adeptos para os primeiros jogos a doer.

 

Vamos! SPOOOOOOOOOOOOORTING!

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil