Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

18 de junho de 1977. Euforia em Villanueva, após vitória na segunda mão da Taça dos Campeões Europeus de hóquei em patins.

Ramalhete, Júlio Rendeiro, Sobrinho, Chana, António Livramento, Jorge Costa, Carlos Alberto, Garrido, Carmelino, José Manuel Paiva e o treinador Torcato Ferreira seriam recebidos em festa à chegada a Lisboa e conduzidos num ambiente de perfeita euforia em cortejo triunfal para o Estádio José Alvalade.

 

Troquem-se datas, locais e protagonistas e todos veremos um sonho antigo tornado realidade. Pela frente teremos o campeão espanhol naquele que é o dia mais importante da época leonina, não apenas do futsal. Hoje é o dia mais importante da época do Clube, em todas as modalidades. A possibilidade de conquistar um título inédito, há muito ansiado e merecido pela secção de futsal abafa tudo o que sobra deste Dia de Sporting.

 

Ressalvo as conquistas do Atletismo na maior competição de clubes da Europa, tanto em Pista como em Corta-Mato. Como é evidente, serão igualmente inspiradoras para os nossos leões mas, por motivos que, para mim, são evidentes, acabei por destacar o hóquei em patins. É que o atletismo já nos deu qualquer coisa como 16 títulos máximos europeus.

 

A Nuno Dias (sem esquecer restante staff técnico e directivo) e a todo o plantel, força, muita força. Ambição, concentração, união e alegria. Os poucos (mas bons) que estiverem convosco em Almaty terão a força de toda uma nação leonina para vos empurrar para a vitória.

 

Depois há futebol, em Braga, entre outros motivos de interesse (equipa B, hóquei em patins, futebol feminino...) mas o dia é todo dedicado à malta do futsal. Basta que vocês levantem o caneco para o dia ser perfeito.

 

SPOOOOOOOOOOOOORTING!

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal