Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Corrida que está a 2ª etapa da Volta ao Concelho de Loulé (Afonso Silva foi o melhor leão em prova e é 19º, a 5 segundos do líder da prova), consolidada a liderança dos nossos juniores em futebol (0-3 em Braga, com golos de Miguel Luís e Rafael Leão) e selada a quinta vitória em cinco jogos da equipa sénior de futsal feminino (6-1 e nova liderança), é tempo de olhar para o que falta no dia de hoje (Gastão Elias seguiu para as meias-finais em Barletta).

 

Em futsal, os sub-20 não podem perder pontos se querem revalidar o título. O jogo é às 18h, à mesma hora que arranca o contra-relógio por equipas da Volta ao Concelho de Loulé, em juniores.

O futsal terá transmissão em directo na Sporting TV e servirá de "aperitivo" para o prato forte deste feriado, a deslocação da equipa de Jorge Jesus ao Bonfim.

 

O Sporting procura alargar a melhor série de vitórias da época para cinco e, para isso, contará com o aliciante extra de ver Ryan Gauld entre os escolhidos.

O escocês voltará a Setúbal e, desta vez com a camisola do Sporting, espero que volte a mostrar-se e possa ter alguns minutos.

 

Tomara que vençamos e que Bas Dost possa somar mais uns golinhos na luta pela Bota de Ouro.

VAMOS, SPORTING!

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal