Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

#DiaDeSporting cheio de duelos emocionantes.

Depois do derby em ténis de mesa temos o sempre difícil embate com o OC Barcelos, em hóquei em patins. Numa jornada em que os rivais têm recepções teoricamente mais acessíveis que a nossa, não podemos deixar de somar os três pontos se ainda queremos ter uma palavra a dizer na luta pelo título.

Os jogos com o Barcelos são sempre renhidos e adivinha-se um grande encontro de hóquei em patins, uma modalidade que carece de mais e melhores meios que potenciem o espectáculo televisionado (a isso não são alheias as limitações da maioria dos pavilhões nacionais e espero que o Pavilhão João Rocha e a Sporting TV marquem a diferença).

 

Segue-se um sempre excitante derby em futsal. Depois de uma primeira fase fraquíssima e nada condizente com a exigência da secção liderada por Miguel Albuquerque, os sub-20 deslocam-se à Luz com a liderança no horizonte. Uma vitória é importantíssima numa fase final que tem sido disputada taco-a-taco com outras três equipas. O jogo promete, sendo que não perder nos dará vantagem também no confronto directo.

 

A emoção segue em Alvalade, onde o regresso de Adrien Silva anima ainda mais um início de noite que se espera de vitórias.

A recepção ao Boavista serve de antecâmara àquele que, na minha opinião, é o mais importante desafio do dia. O andebol desloca-se ao Dragão Caixa para defrontar um Porto invicto até à passada quarta-feira, onde perdeu em Braga (frente ao ABC, actual campeão nacional) e nos deu ainda mais força na luta pelo título.

Uma vitória no futebol, sobre os axadrezados, pode aproximar-nos ainda mais de algum dos rivais (pensamento positivo), enquanto que arrecadar os três pontos no Porto nos deixarão na liderança do Campeonato Andebol 1.

 

Vamos, Sporting!

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil