Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

É um dia de Sporting cheio de motivos de interesse.

Às 15 horas o andebol do Sporting joga, em casa, o acesso à final-four da Taça de Portugal em derby frente ao Benfica. Jogo de tudo ou nada, frente ao detentor do troféu, com quem perdemos a final do ano passado por um golo, no prolongamento.

Um bom teste à liderança de Hugo Canela e à condição do plantel, no momento em que se aproximam os jogos decisivos da época.

Para os que perderam o resultado do sorteio da fase final do campeonato, deixo-vos o calendário e poderão ainda encontrar na caixa de comentários um esquema daquilo que nos pode esperar até final da época (LINK).

 

Segue-se, às 18:15 horas, o regresso da equipa de Jorge Jesus a Alvalade. Num jogo ao sábado e a uma hora convidativa, espera-se mais uma grande resposta da onda verde, que deu em Tondela uma demontração cabal da sua força.

Com Bas Dost "em brasa", a maior curiosidade é saber se Jesus mantém a aposta em Matheus e Podence ou se cede à tentação de fazer regressar Alan Ruiz, Bryan Ruiz ou Bruno César.

Eu apostaria numa linha avançada com Gelson e Podence nas alas e Alan Ruiz no apoio a Bas Dost. O holandês que procurará certamente manter a veia goleadora e cimentar assim uma posição favorável na luta pela bota de ouro.

 

Num momento em que, espero, Bas Dost já tenha inaugurado o marcador, arranca no Dragão Caixa o clássico em hóquei em patins onde o Sporting, com novo treinador, tentará seguir em frente na Taça de Portugal, um dos objectivos da época.

Às 18:30 horas, a equipa agora liderada por Paulo Freitas procurará seguir em frente na taça e, com isso, ganhar novo balão de confiança para o final da época. Eu ainda acredito no título e a perda de pontos do Benfica na última jornada, em casa, mostra-nos que ainda tudo é possível.

 

O dia termina com um momento que se espera de lazer, depois de um dia que promete emoções fortes. O futsal recebe "Os Vinhais" em Odivelas e espera-se mais uma goleada acompanhada de um grande espectáculo por parte dos comandados de Nuno Dias.

O jogo começa às 21 horas e esperemos que encerre em grande mais um dia de Sporting.

 

Este briefing não dispensa a consulta da Agenda Leonina (LINK), que descortina muitos outros motivos de interesse.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal