Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

O jogo de hoje é especial. Será a minha estreia em jogos oficiais esta época e será bom voltar a casa, onde não vou há dois meses. A vitória fará com que o dia termine em beleza. Vai ser especial e amanhã prometo contar-vos porquê.

 

Para já, foco no essencial: o hóquei procurará hoje a terceira vitória em três jogos, o futsal estreia-se em Belém, para a Liga SportZone e o andebol, mesmo "em cima" do futebol (aposto que foi o Porto que escolheu o horário) jogará um importantíssimo clássico a norte, que ganha ainda maior preponderância agora que não se define o campeonato em playoff.

 

Espero um bom apoio em Alverca (quem não puder, pode ver, às 15 horas, na SportingTV) e em Belém (os nossos rapazes, depois do apuramento para a ronda de elite da UEFA, não merecem estrear-se na Liga com um pavilhão às moscas), a presença dos "malucos" no Dragão Caixa (também dá no Porto Canal e na Andebol TV) e mais uma casa certamente acima dos 40 mil em Alvalade, num dia que se espera de "festa".

 

Reforço a importância do público, para já, sobretudo no hóquei e no andebol. São campeonatos que se disputam ao ponto e cada jogo vale preciosos três. Queremos somá-los todos a cada jogo e, para isso, é importantíssimo ter uma massa adepta presente, para vibrar com os bons momentos e puxar para cima os nossos rapazes nos maus.

 

Quanto ao futebol, teremos o Tondela de Petit no José Alvalade (sim, JJ, o mesmo Petit que no ano passado nos "comeu" 4 pontos, embora com alguma ajuda externa em ambos os casos) e é caso para entrar forte, porque todo o cuidado é pouco.

Será necessária uma grande dinâmica para desposicionar o bloco compacto vindo de Tondela. Será o típico jogo contra um autocarro, que só um golo cedo ajudará a marcar posição e resolver o jogo a nosso favor.

 

Espero algumas mexidas no onze, relativamente ao jogo da Champions, com o Borussia Dortmund. João Pereira deve voltar à direita e fica a dúvida sobre quem ocupará a esquerda (Marvin, Jeff ou Bruno César).

Na frente, algumas dúvidas acerca do companheiro de Dost no ataque, sendo certo que Gelson será um dos principais desequilibradores (da equipa adversária, pois claro).

 

Não se admite outro resultado que não a vitória e eu estou printo para ir à luta.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal