Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Dia de Champions em dose dupla. A dos mais novos já às 15 horas, com transmissão na SportTV1 e a dos milhões, às 19:45 horas, também no canal 1 da SportTV.

 

Nos juniores é difícil fazer uma antevisão. São jogadores da mesma faixa etária e o equilíbrio e imprevisibilidade dos resultados é sempre enorme. O Legia perdeu o primeiro jogo em casa com o Dortmund por 2-0 mas todo o cuidado é pouco e tenho a certeza que Tiago Fernandes preparou bem o jogo de hoje. Curioso para ver que jogadores são utilizados hoje e se alguém é poupado para a recepção de amanhã ao Cova da Piedade, para a 2ª Liga.

 

Para o jogo de logo à noite só há um resultado "possível". O Legia está a léguas do nosso nível e, encarando o jogo com a devida seriedade e competência, sairemos certamente com os três pontos. Claro que, sendo o maior palco da Europa, o Legia quer aproveitar para ser mais que o bobo da corte do grupo F. Cabe-nos a nós a tarefa de justificar esse "rótulo" em campo, com um bom espectáculo, uma vitória e, de preferência, com muitos golos.

 

André será previsivelmente titular no lugar de Alan Ruiz e o onze não fugirá muito àquele que derrotou o Estoril, com mudanças previsíveis também nas laterais defensivas, pelo menos à esquerda.

 

Agora é mostrar aos polacos como se joga, como se apoia (sem violência) e como se mostra o porquê de queremos justificar estatuto entre os melhores da Europa, onde José Alvalade nos queria ver quando fundou o clube.

 

SPOOOOOOOOOOOORTING!

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal