Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Hoje joga o Sporting

Hoje só três pontos interessam. Porque é o exigível e porque nunca o Sporting de Jorge Jesus perdeu 3 jogos oficiais consecutivos. Tantos são os recordes positivos atingidos que não vamos certamente cifrar um negativo.

 

O Estoril até é das equipas que pior histórico tem em Alvalade. Só por duas vezes venceu e só não perdeu em 5 dos 28 jogos disputados no covil do leão.

 

Hoje há o cenário de crise de resultados para afastar e, mais do que a exibição, interessa somar os três pontos para depois abordar mais um jogo de Champions com confiança renovada.

 

Alvalade vai voltar a efervescer, com mais de 40 mil leões ávidos de uma noite de bom futebol e do regresso às vitórias.

 

Estou curioso para perceber qual a gestão que Jorge Jesus fará do plantel para estes dois jogos, ambos importantíssimos para as nossas aspirações nas duas provas em disputa. Só a vitória interessa hoje e só uma vitória na terça-feira acalentará o sonho de seguir na Champions.

 

Para já, interessa o de hoje e duvido muito que o onze de JJ fuja muito do que vou enumerar:

Rui Patrício; João Pereira; Coates; Rúben Semedo; Bruno César; William; Adrien; Gelson; Bryan Ruiz; Alan Ruiz; Bas Dost.

 

Vamos! Nas bancadas só se gritará "SPOOOOOOOOOOOORTING!"

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal