Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Hoje há dois títulos para disputar

O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita, diz-se.

O dia nem começou bem.

A equipa B perdeu em Mafra e apresentou-se num nível demasiado baixo. Efeitos da pré-temporada, espero eu.

Rapidamente as coisas se endireitaram. A equipa sénior de futebol de praia despachou o Belém com 13-2 em pastéis e disputa hoje, às 16 horas, a final da divisão de elite com o Sporting de Braga.

Novo tropeção.

Desta vez foi a equipa de juniores em futebol que entrou com o pé esquerdo no campeonato nacional. Empate a 2 na deslocação ao campo do Nacional da Madeira.

O prato forte estava guardado para o final da noite e não desiludiu.

A equipa de futsal do Sporting eliminou o Benfica na meia-final da Taça de Honra da AFL e disputará a final hoje, às 17 horas, frente aos Leões de Porto Salvo.

O jogo nem começou bem e o Benfica esteve na frente por 2-0.

Estilo de jogo, como sempre, bastante calculista dos encarnados. Nunca dividem o jogo. Entregam a bola e a iniciativa ao Sporting e exploram constantemente o erro sem arriscar nada. Depois, um Juanjo quase intransponível e o intervalo chega com o Benfica em vantagem por 2-1.

Na segunda parte tudo foi diferente e embora os encarnados tenham voltado a marcar dois de rajada, ampliando para 4-1, o que restou foi um massacre verde-e-branco que só não resultou na 'remontada' porque o desperdício e Juanjo estiveram presentes.

A diferença acabou por se fazer nas grandes penalidades onde Gonçalo Portugal se destacou com uma defesa, tendo o Sporting concretizado todos os 3 remates da marca de castigo máximo.

Um sábado de altos e baixos mas, ainda assim, bastante positivo. Hoje, há dois 'canecos' para levantar e levar para o Museu.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil