Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Futsal, de final em final

Hoje é dia de mais uma final para o nosso futsal. O Fundão será o nosso adversário, tal como na época passada, na final da Taça da Liga.

Esta segunda edição chega ao jogo decisivo com o Sporting a carimbar duas vitórias relativamente fáceis, sobre o Braga (6-1) e o Modicus (5-2), ambos parte de um trio que reparte a terceira posição da Liga SportZone, liderada pelo Sporting. O Fundão apresenta-se nesta final, mais uma vez tendo derrotado o Benfica (4-2), ultrapassando depois o Belenenses (5-4), a equipa que reparte com Braga e Modicus o 3º posto do campeonato.

O jogo começa às 17:30h e será transmitido em directo pela TVI24, creio que em simultâneo com a Sporting TV.

 

A dois meses da final-four da UEFA Futsal Cup, é importante este pico de forma que a Taça da Liga permite. Depois disto, vai dar para baixar os níveis de adrenalina e voltar a competir com a tranquilidade que os cinco pontos de vantagem no campeonato nos permitem

Depois teremos um mês para voltar a subir os níveis competitivos, para que nos apresentemos na competição maior da Europa em grande momento de forma.

 

Ontem, foram os lances de estratégia a resolver. Marcámos três golos dessa forma e poderemos vencer hoje com maior tranquilidade se apresentarmos semelhante eficácia.

O Fundão tem uma boa equipa e vem numa fase muito positiva, após o começo de época difícil. A equipa de Bruno Travassos venceu dez dos últimos onze jogos (precisamente os efectuados pelo novo treinador, que substituiu Adil Amarante) e vem numa série de oito vitórias consecutivas.

Será necessária atenção redobrada a Waltinho, pela sua qualidade técnica, Teka, pelo seu pontapé forte e Danny, por ter sido formado por nós e certamente querer mostrar que poderia voltar.

 

Faço intenção de lá estar para apoiar os nossos rapazes e espero testemunhar mais uma entrega de um troféu para o Museu Mundo Sporting.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil