Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Eu sou JJ

Já expliquei na publicação anterior algumas das opções que tomaria para hoje. Este seria o meu onze:

11.png

PEDRO SILVA - Por mim teria dispensado a vinda de Salin, embora compreenda a segurança que é ter um guarda-redes experiente pronto para qualquer eventualidade. No entanto, se sempre tivesse sido assim, não tínhamos Patrício. Confio em Pedro Silva e, entre ele e Luís Maximiano está o próximo "Rui Patrício".

 

RISTOVSKI - Piccini precisa de descansar e é a melhor altura para ver o que pode valer Ristovski.

 

TOBIAS e ANDRÉ PINTO - Simples gestão de esforço da dupla titular e, em simultâneo, uma oportunidade para ambos mostrarem serviço.

 

JONATHAN - O argentino vai fazer muitos minutos este ano. A gestão da condição física de Coentrão nestes primeiros meses terá de ser criteriosa se o queremos na melhor forma na fase decisiva da temporada.

 

PETROVIC - É, salvas a devidas distâncias, o mais parecido que temos com William Carvalho. Embora William esteja mais "folgado" que os demais habituais titulares, faz sentido dar confiança a outros.

 

PALHINHA - Seria Mattheus Oliveira aquele que, naturalmente, faria parelha com Petrovic ou Palhinha mas, dado que as opções para o apoio ao avançado são Alan Ruiz, Podence e Gelson Dala, acho mais seguro ter Palhinha como homem do trabalho sujo, deixando a construção ofensiva mais a cargo do sérvio.

 

IURI MEDEIROS - Nem há necessidade de justificar. Foi titular no último jogo, esteve bem e merece voltar a jogar.

 

BRUNO CÉSAR - Podia escolher um jogador mais vertical ou virtuoso mas o brasileiro seria importante na ajuda a Jonathan e no equilíbrio do meio-campo. É a melhor escolha para o lugar.

 

GELSON DALA - Se Podence não viesse de lesão, seria ele o escolhido. Assim, guardava o "rato atómico" (sem ofensa) para a segunda parte e dava uma oportunidade a Dala.

 

DOUMBIA - Mais um caso em que se nota uma opção natural. Vai repartir muitos minutos com Dost e este jogo é para ele.

 

Correndo tudo bem, teríamos no banco Podence, Alan e Mattheus para entrar, poupando assim a utilização de Mathieu, Acuña e Battaglia, que também estão entre os convocados (o que resta é Salin, o outro guarda-redes).

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil