Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

*"Eu podia ter escrito isto": O copo meio vazio

É o velho chavão: há quem veja o copo meio cheio, e há quem o veja meio vazio. 
O que não nos falta neste momento são razões para nos inserirmos no primeiro grupo: líder isolado do campeonato; excelente plantel; o melhor treinador em Portugal; diferença pontual para os rivais (isso do jogo em atraso é muito bonito mas é preciso ganhá-lo).
Mas o que me faz escrever, é este sentimento de "copo meio vazio". 
E o que é que me faz sentir assim? A resposta está no número de adeptos presentes no último jogo: 40 140. 
Por mais que me tentem convencer, isto não é uma casa digna de uma equipa que se quer campeã. Seria fácil dizer que é muito mais que noutros jogos de semelhante importância (a importância é relativa pois ganhar ao carnide ou vencer o Arouca, vale os mesmos 3 pontos). Mas e isso chega? Eu respondo com uma pergunta: Como se sentiria um Ruiz perante uma enchente contra um Tondela? 
Não sabem? Então eu ajudo:

Por isso peço-vos, aliás, suplico:
vão a Alvalade! 
Ao sábado à tarde mas também na sexta à noite. Contra o carnide mas também contra o Moreirense. Não compareçam só quando vocês podem, compareçam quando tiverem várias razões para não poder ir (o jantar de aniversário do colega, aquela estreia de um filme, a chuva). Vão pelos 11 bravos que vão carregar nos ombros todos os nossos sonhos. 
 
Sem nós não há campeões!

Texto escrito por: Barbosa08

*Esta é uma nova rubrica no blog. Não tem dia nem hora marcada e destina-se apenas aos leitores que queiram participar de forma activa. Naturalmente, está sujeita ao envio prévio via email (que se encontra na barra lateral do blog) e a aprovação da minha parte.

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil