Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

Em casa, há dois anos

Foi desta forma que a 17 de julho de 2014, abriu oficialmente a emissão da Sporting TV nas plataformas MEO e NOS.

Hoje, passados dois anos, pode dizer-se que o principal objectivo foi amplamente conseguido: informar os Sportinguistas.

 

Nunca nos havia sido tão exposto o dia a dia do Sporting. Notícias, jogos em directo, programas de debate, entrevistas, entre outros conteúdos têm feito as delicias de muitos Sportinguistas.

Podia ser melhor? Claro. Há sempre algo a melhorar mas, não sabendo dos meios técnicos e humanos ao dispor, não me considero em posição de criticar o que quer que seja.

Foram dois anos em que as modalidades ganharam um destaque nunca antes visto e em que o acompanhamento por parte dos Sportinguistas, acredito, tenha crescido.

 

Não sou fã de alguns dos conteúdos e acho que pode tentar-se inovar nesse campo. Há programas que, acredito, pouco interesse geral suscitem e acho que podíamos apostar numa oferta mais variada, podendo mesmo depois de um período colocar os programas a sondagem nas redes sociais, onde será fácil aferir as preferências dos telespectadores.

 

Acima de tudo, falta algum contacto mais próximo com os profissionais do Clube, nas várias modalidades. Um compacto semanal dos treinos, com momentos caricatos misturados com situações normais de treino. Uma entrevista menos formal de quando em vez. Um quizz rápido junto do plantel principal de cada modalidades, mesmo que seja com perguntas do mais estúpido que existe (ao bom estilo norte-americano). Há muitas e boas ideias que se podem captar e reproduzir entre os nossos.

 

Espero que a entrada de Rui Miguel Mendonça ajude a dinamizar o canal, dando-lhe um toque mais de profissionalismo e uma maior noção daquilo que deve ser um canal de desporto, sem que nunca deixe de ser um canal de Clube, direccionado para os seus adeptos.

 

Obrigado por estes dois anos e venham muitos mais.

 

Sigam o GAG no facebook e no twitter.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal