Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

E juntos, teremos coração de leão?

Há largos meses que recebo propostas de publicidade para o blog mas nunca respondi a nenhuma.

Por princípio, sempre achei que não devia receber dinheiro, mesmo que residual, à custa do Sporting, porque é a paixão ao nosso grande amor que me move.

Mesmo que manter o blog não tenha custos para mim, implica um empenho, dedicação e investimento em tempo que podia passar com a minha família ou a fazer outras coisas que também me apaixonam. Aceitar publicidade no blog não deixaria de ser justo por um "trabalho" sobretudo informativo que aqui faço e que considero útil.

 

Mas o princípio mantém-se, embora tenha pensado em algo que não inviabilize que esse "apoio" seja canalizado para outras causas.

 

Como muitos que aqui vêm regularmente sabem, há quase meio ano (como o tempo passa...) tentei criar uma rede de boas acções (link). O impacto da acção foi nulo. Não recebi, ou testemunhei uma única tentativa de dar eco à iniciativa mas isso não fez esmorecer a minha vontade de associar o blog às causas sociais.

 

Decidi começar a analisar as propostas de publicidade para o blog e, nos próximos tempos, é possível que se deparem com um dos tais anúncios, que tentarei que sejam o menos incómodos possível, sobretudo para os que fazem visitas mais regulares.

O objectivo é que o dinheiro angariado, mesmo que pouco, seja no futuro usado para ajudar uma Associação, causa ou, quem sabe, uma família carenciada (de preferência leonina, claro).

Julgo que os valores são residuais mas serão tão mais relevantes quanto maior for a vossa frequência e actividade no blog, por isso peço apenas que continuem a aparecer por aqui e incentivem mais leões a fazê-lo.

 

Um dia, a seu tempo e dependendo dos valores angariados, teremos aqui a nossa primeira acção solidária que, espero, possa ser o mais brevemente possível.

Obrigado a todos pela atenção e espero que apreciem a ideia. 

Todos juntos, mostraremos que o leão tem coração!

Coração de Leão.jpg

 Sigam-me no facebook e no twitter.

18 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil