Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Grande Artista e Goleador

Avassaladoras

Foi de forma contundente que as nossas leoas "despacharam" o 5º classificado da Liga Allianz. O Estoril não teve forças para parar a verdadeira máquina trituradora em que se tornou a equipa liderada por Nuno Cristóvão.

Destaque para o poker de Diana Silva (e em especial para o terceiro golo - grande execução) e para o golo 100 no campeonato, marcado também por Diana Silva, ao fechar a contagem pessoal. Antes disso marcaram Matilde Figueiras e Tatiana Pinto, sendo que Ana Capeta fechou as contas com o 0-7, o 101º golo no campeonato.

 

Para se perceber melhor a dimensão deste rolo compressor, foi a 19ª vitória consecutiva em todas as competições (16ª no campeonato), com um score de 102-7. Sim, cento e dois golos marcados e apenas sete sofridos. No total da época, são 123 golos marcados e 11 sofridos em 24 jogos (média de 5.13 golos contra 0.46 sofridos), 22 vitórias e 2 empates.

 

Com estes quatro golos, Diana Silva atingiu a média de um golo por jogo (21 golos em 21 jogos), Solange Carvalhas continua a ser a líder da tabela das melhores marcadoras do campeonato (33 golos em 23 jogos) e Ana Capeta (titular em 12 dos 18 jogos em que participou) leva já um não menos impressionante registo de 16 golos em 18 encontros.

 

O título está cada vez mais perto e já parece uma inevitabilidade, quando faltam apenas cinco jogos para o final do campeonato e quatro deles se jogarão em casa.

 

Sigam-me no facebook e no twitter.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal