Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grande Artista e Goleador

2 anos...

Não fosse o facebook e eu nem me lembraria da data.

Faz hoje dois anos que criei o blog e publiquei pela primeira vez.

Algo que fiz por impulso tornou-se numa missão, tudo pelo Sporting e pela informação aos Sportinguistas.

Por amor, pela verdade desportiva e pelo acompanhamento diário de tudo o que se passa no Clube.

Algo que inicialmente apenas partilhei com amigos chega hoje a cerca de 500 pessoas por dia e sinto que tenho já um dever de obrigação com quem confia em mim e aqui passa para ler a opinião de um sócio e adepto normal.

Obrigado e Saudações Leoninas a todos!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

 

Sigam o GAG no facebook e no twitter.

 

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil